Sunday, November 19, 2006

Rosinha torrou 100 milhões em auto-propaganda!


Não gosto de chutar cachorro morto, aliás, não gosto dessa expressão, pois quanto mais conheço os humanos mais gosto dos animais. Mas fiquei horrorizada com a notícia de que a porquinha (mulher do suininho, ou seja, rosinha e garotinho - com letra minúscula mesmo -) gastou mais alguns milhões em propaganda no final do governo. As estatísticas são estarrecedoras, ela gastou mais em propaganda do que:

Habitação
Urbanismo
Agricultura
Cultura - aliás, porque gastar em cultura - evangélico só quer saber de cultura evangélica!

A situação da UERJ é um descalabro. Só quem freqüenta sabe o que é.
Enquanto isso, essa coisa torrou 100 milhões da nossa grana para promover feitos que não aconteceram!
E ninguém fala nada!!!!

Eu sempre brinquei que, quando descobrisse que estava com uma doença fatal, eu iria à Catedral da Fé, num dia em que o casal-porquinho estivesse lá, e, vestida com bombas, iria levar essa gente toda comigo. Um favor ao país, não acham? O casal mais um bando de gente da Universal.
Sonhar não custa nada, até porque minha saúde é de ferro...
Saudades do estado da Guanabara. Se ainda existisse essa gente estaria ainda em seu lugar... Aliás, saudades de Lacerda, que eu nem sequer conheci.

Oriane

No comments: