Friday, November 24, 2006

Hilário!

Colocamos um link novo para um blog hilário. É importante ler não apenas os posts, mas também os comentários.
Mais uma dica da Clau.

Uma pequena amostra:
Tomando como premissa a conclusão aqui apresentada, podemos desenvolver ainda mais e provar a realidade da dialética (pra quem não sabe, dialética é a parte da lógica que prova que as coisas são e não são ao mesmo tempo, dependendo do referencial em questão – que pode ser o mesmo ou não, dependendo da vontade do doutrinador).

Veja bem (não, não veja, repare, note, mas a veja é manipuladora e imperialista): se para ser livre é preciso não ser livre, a síntese da perfeição quanto à vontade é a não-liberdade livre, uma mistura perfeita de ambos.

Por analogia, a alegria perfeita é uma síntese entre alegria e tristeza, e a vida perfeita é a síntese entre vida e morte. Talvez apenas algumas mentes mais preparadas para viver sob o regime comunista consigam notar a possibilidade de isso tudo acontecer, mas é impossível explicar para pessoas de pensamento planificado e linear a complexidade de um pensamento como esse.

Para isso é preciso entender que no mundo há várias cores e, de cada cor, vários tons. Não há só “afrodescendente” e “ariano”; há ameríndio, índio, asiático e esquimó (e outros, cujos nomes não me lembro, mas que são igualmente importantes).

Então é chegada a hora de explicar o motivo deste artigo que escrevo. Além de clarear a mente da população com explicações simples – motivo principal e mais contundente – , há também o motivo derivado, que é avisá-los da inclusão em breve de mais um membro neste jornal: o camarada Correspondente Ateu em Cuba. Ele escreverá aqui alguns fatos sobre o governo mais esquerdista do mundo, o de Cuba, que, por sinal, é centrista (eu diria que é de centro-direita, mas não sou tão radical).


Este é um dos comentários:

Rafael MSM, sou extudante de letras na uerj, cara. Tu sabe que a lingua é denâmica e não ex-ziste serto ou errado?? O serto é o que agente emtende! Meu professor mesmo me falou!
Companhero, deixa essas frescura pra lá e vamos se consentrar onde importa: NA DESTRUISSÃO DO CAPITAL!!!!!!!!!

CONTO COM TIGO!!!


Leiam a íntegra (e divirtam-se) em: Opinião Popular

Oriane

3 comments:

Clau said...

Marx e Oriane, eu não tive tempo de ler todos os posts, mas o pouco que li é de rolar de rir. Os comentários então, meu Deus, não existe nada igual!
É o melhor link do século!
Beijos

Anonymous said...

nem me fale... mas eu acho que o melhor de lá são os comentários... Queria eu ter tido a idéia antes!

Clau said...

Meninas, leiam o que o Serjão escreveu sobre o Opinião Popular:

http://serjaocomentadoceu.blogspot.com/2006/11/os-bons-e-originais-camaradas.html

Beijos!