Sunday, November 12, 2006

Furúnculos no traseiro e o saci Aldo Rebelo!


Outra hilária do Reinaldão:

"O Marx psicodélico de Aldo Rebelo -

(...) Eduardo Scolese e Pedro Dias Leite informam na Folha deste domingo que o “presidente” Aldo Rebelo, tão logo assuma o cargo, vai-se lembrar de Marx e Engels. Huuummm. E do que exatamente? Ele tenta explicar: “Eles conseguiram fundamentar para muitas gerações o ideal da democracia, da liberdade, da independência das nações.” Mais um comunista que não sabe o que fala.
Desafio o “camarada” a me mostrar um maldito texto de Marx ou de Engels — um miserável que seja — que exalte a “democracia”. No caso da “liberdade”, ela sempre está ligada à idéia de libertação de um classe e de eliminação da outra — por isso é que deu em totalitarismo, em ditadura. Quando à independência das nações, aí é piada grotesca. A classe operária é internacional, camarada!!! Essa questão dividiu o comunismo. Bem, se Aldo é do PC do B, é importante lembrar que é stalinista ainda. Acredita no “socialismo num só país”, rá, rá, rá. Vamos mandá-lo para a Coréia do Norte...
Atenção! Tecla SAP: Marx escrevia obsessivamente. Passava horas sentado e tinha furúnculos no traseiro. É verdade. Ninguém consegue ser democrata nessas circunstâncias..."

Comentário: se ignoráncia pagasse pedágio, o Brasil teria as melhores estradas do mundo! Rebelo poderia ser, ao menos, um politico "sério" e ficar quietinho (!!!), mas optou por torrar nossa grana com atentados ao cérebro, como o "Dia do Saci", a proibição de palavras estrangeiras em estabelecimentos comerciais e outras pérolas. O pior é que ninguém se toca, niguém reclama, ninguém vai às ruas exigir compostura, ao menos, MENTAL, desses caras que parasitam no "puder"! Leiam Paul Johnson, leiam Paul Johnson!... Cadê meu Stolly-Bolly!? Cadê meu sakê???
Marx, o Groucho

No comments: