Tuesday, November 14, 2006

Casa do Cão e Gato.


Gente, a Casa do Cão e Gato, que salva animais da sanha assassina de humanos que só pensam em si mesmos está precisando de ajuda e associados. Quem estiver interessado e só visitá-los e associar-se:
  • Casa do Cão e Gato
  • .
    Vocês não odeiam aquela música: "Troque seu cachorro por uma criança pobre"? Eu detesto. Acho apelativa, de um politicamente correto pobre e clichê. Eu detesto crianças, pobres, ricas, de todos os tipos. Simplesmente detesto. Trocaria qualquer criança por um cão.

    2 comments:

    Clau said...

    Meninas, já coloquei o link lá em casa também.
    Não sei se chegaram a ver o post mas em setembro perdi minha grande companheira - Cleópatra - minha sheepdog de 7 anos.

    Sempre que posso ajudo os bichinhos, são anjos na terra.

    Beijos

    Clau said...

    Minhas queridas, respondendo o recado lá de casa:
    Eu também sou uma techie! Mas não gosto de ver DVDs no computador, gosto de ver na TV mesmo.
    É uma caixa de veludo roxo, bem a cara das duas, não?

    Beijos