Friday, May 18, 2007

Imagem: povo que idolatra Zeca merece Lula na presidência

Fascinante o pendão dos nossos artistas populares para a ganância explícita. Depois se dizem comunistas etc.
A última foi do inacreditável Zeca Pagodinho sobre a tentativa de proibição de propaganda de bebidas feita por artistas. Zeca retira uma fortuna em propaganda de cerveja, não quer abrir mão da boquinha. Zeca deveria ser visto como um estímulo para não tomar cerveja nunca. Uma pança que lhe deforma e o rosto doentio, destruído, que não deveria ser um estímulo para ninguém. Mas em Banânia é rei. Tudo o que ele diz é o máximo, pois, nestas terras, se você faz boa música isso acaba te habilitando para dar opinião sobre tudo, mesmo que você não entenda nada. Zeca não entende nada de nada. Detesta leituras, seu negócio é cerveja e pagode. Isso não deveria ser exemplo, mas parece que a maioria gostaria de ser como ele. Por isso Zeca é um garoto propaganda tão valioso.
E isso deixa uma coisa clara: num país onde ele é exemplo e todos querem imitá-lo, é mais do que natural eleger Lula presidente.
Que droga...

Oriane

5 comments:

Clau said...

Até que enfim achei alguém que concorda comigo.

Beijos

@David_Nobrega said...

Cara Condessa, você acertou na mosca.
Adicione ao molho Zecoso, ingredientes finos como a novela-das-oito-quase-às-nove, BBB e afins.
Como sempre insisto: o povo é burro e tem o governo burro que merece.

Anonymous said...

Cara Oriane

Antes de vir aqui dei uma passada no Serjão e deixei este comentário sobre o caso Zeca Pagodinho...acho que o replay é pertinente...

Eu sou contra as propagandas de bebidas na TV, em qualquer horário. Além de serem rigorosamente cretinas e debilóides, é claro que incentivam o uso (é seu único objetivo, afinal). O tal do ministro, com boas ou más intenções, já provou que é uma besta deslumbrada; Zeca Pagodinho é aquele bêbado inescrupuloso (o caso Nova Schin foi nojento) e semi-analfabeto que foi alçado à condição de Gênio Popular...só aqui, mesmo.

maria alice said...

Stefano: procure saber/investigar quem é essa "besta deslumbrada" q. vc acha ser o prof. Temporão.- atual Ministro da Saúde.Até por uma questão de coerência e honestidade;é importante denunciar mas no alvo certo.Aqui neste blog o q tenho visto é catarses e metralhadoras giratórias desvairadas.Credibilidade tb se constroi!!!

maria alice said...

Stefano:procure conhecer/investigar quem é "a besta deslumbrada" q. vc diz ser o prof. Temporão - Ministro da Saúde.Até por uma questão de justiça, coerência e honestidade.´Denunciar é preciso.Atirar no alvo certo. Neste blog o q se vê é mta catarse e metralhadoras giratórias devairadas. Abraços. maria alice