Tuesday, May 08, 2007

Só rindo para não chorar...

Hoje Lula II, o imperador máximo de banânia, fez mais uma de suas iluminadas declarações. Disse que os jovens não têm culpa de serem marginais. A culpa é da "herança maldita". Algo como: os adolescente boçais arrastam um menino mas quem deve ser preso é o FHC. Creio que se estivéssemos no país que Orwell criou, Lula II mandaria apagar toda a história antes dele.
Outra pérola: disse que não roubava maçãs em criança porque teve uma educação rígida de D. Lindu e não queria envergonhá-la.
Não sei não, ou ele perdeu o medo depois que a mãe morreu, ou a restrição era só para as maçãs...

Mas se vocês quiserem mesmo se divertir às custas do analfa é só dar uma olhadinha no vídeo abaixo. Coisa de louco, muito engraçado. Chama-se "Burrices do presidente do Brasil".



Oriane

6 comments:

patricia m. said...

Hilaaaaaaaaaaario!!!!!!!
Mais hilario ainda eh ver ele falando sobre as "realizacoes" do governo dele. Eu ouvi dizer que ele pavimentou estradas? Jura? Eu so nao vi os resultados praticos, devem ser estradas la no interior do Para, Amazonas, hahahahahaha. Porque em MG tudo continuava na mesma porca miseria da ultima vez que passei por la.

Walter Carrilho said...

Vai chegar a hora em que EU vou parar na Febem. Pq? por ter emprego, seim lá. Isso é um descalabro por aqui...

Clau said...

A falta de 'esses' já nem me incomoda mais, o que incomoda é a mentira deslavada, a empáfia desse tergiversador de meia tigela.

Eu ando com nojo de ouvir a voz dele, com nojo de tanta mentira.

Da C.I.A. said...

Putz... Sabe que, eu tava lembrando, estes erros já nem são notados mais. Fazem parte da essência dele, entende? Se algum conhecido culto fala metade daquelas asneiras, eu fico incomodado. Mas do Lula, nos acostumamos. Enfim, qual a desgraça com a qual os brasileiros não se contenta em conviver?

patricia m. said...

Mais hilario eh ver ele falando...

Onde estava eu com a cabeca quando escrevi isso? La vai o correto:

Mais hilario eh ve-lo falando...

Credo, isso pega! Burrice eh contagiosa!

Frodo Balseiro said...

Acho ótimo que Nosso Guia, Nosso Rei não roube maçãs!
Já é demais ele ser ignorante e corrupto.