Sunday, May 27, 2007

Diego alemão e as escolhas de nosso povo

Para quem acha que a vontade da maioria é "o melhor dos mundos possíveis", ou seja, a sabedoria encarnada, vale assistir este vídeo do Diego alemão. Campeão absoluto do Bigh Brother, programa que sempre me impressionou porque sempre ganha o pior, o mais grosso, o mais ignorante ou mau-caráter. Assisti apenas ao primeiro, na época em que minha tv pegava e eu tive dengue. Fiquei chocada quando soube que o Bambam havia ganhado de lavada. O cara era pouco mais do que um orangotango e era mau-caráter, sexista, enfim...um horror. E o que era aquele Domini?? Desta vez o fenômeno se repete, o tal do Alemão é uma sujeito bizarro. Não assisti, mas muitos amigos falavam disso. Um dia achei este vídeo. Só deve assistir quem tiver estômago. A cena é de tal grau de grosseria que chega a dar nervoso.
Não sei bem o que significa uma figura como esta ser idolatrada, mas sei que é algo muito ruim. É assustador, nosso povo se identifica com ele.
Assistam e chorem...



Oriane

2 comments:

Frodo Balseiro said...

Oriane
Chocante!
Sei que o dito popular é velho, mas no caso acho bastante válido:
"cada povo tem os ídolos que merece"
É isso aí!

patricia m. said...

Nossa, e a menina tambem eh a rainha da baixaria, heim? Hahahahaha, triste povo brasileiro, que tem entre seus idolos a escoria da escoria, que admira o vulgar, o feio, o sujo, o grosseiro. Merece o destino que tem como pais.