Wednesday, April 25, 2007

Garotões retardados e suas máquinas de destruição em massa

Uma observação sobre o garotão que atropelou a garota e fugiu: agora ele diz que não se lembra de nada, parece o Lula, não sabe de nada. Acontece que isso é regra neste país. Ninguém assume a responsabilidade por nada. Ano passado um parati atropelou uma mulher, que morreu, e também fugiu. No caso desta semana, o crime só não ficou impune por causa do heróico taxista que perseguiu o desgraçado. Uma amiga minha não teve a mesma sorte: um motorista inteiramente bêbado, tipo garotão irresponsável, num mercedão, abalroou o carro dela por trás. Quando ela pediu o cartão dele, ele não quis dar. Tirou uma nota de cinquenta e tentou dar para ela. Estava tão bêbado que mal se mantinha em pé. Ficou agarrando ela e falando umas barbaridades e rindo. Ela disse que ia chamar a polícia e o garotão fugiu largando-a lá, com um prejuízo de mil pratas. Ela anotou a placa. Tinha um monte de homem barrigudo, sem camisa, que foi olhar o acidente. Quando ela pediu para algum deles testemunhar, nenhum se prontificou. Ficaram lá com suas panças e sua covardia...
Até quando a maioria de brasileiros será grosseira, irresponsável e covarde?
Que vergonha do nosso povo!
A placa é de Sampa; William e a turma daí, se vocês virem o carro, tentem descobrir onde mora o canalha. A placa do retardado era: DVG 9744 - São Paulo. O carro era uma mercedes preta.

Vamos nos unir contra essa gente retardada!
Oriane

2 comments:

Anonymous said...

Oriane, juro que decorei a placa, mas creia que é quase impossível que eu encontre por aí o carro e seu dono...

Sem dúvida, é vergonhosa a covardia que tomou nossa gente. Ninguém se dá ao trabalho de ligar para a polícia quando presencia um crime, ninguém tem coragem de ajudar a vítima, ninguém quer testemunhar. É um horror! Mas observar, como abutres, todos querem!

patricia m. said...

Tem que achar alguem que trabalhe no Detran-SP, ai eles dao os dados do cara. Logico, se for amigo, ne.

:-)

Eu vou colocar um post sobre a colaboracao americana em relacao a crimes. Eh espantoso aqui. Brasileiro eh um povo bovino mesmo. So pasta e rumina.