Saturday, January 20, 2007

O último estágio...



Olhem só que bonitinho e atual este texto do Se liga - cujo nome passou a ser Reality is out there -, referindo-se ao altíssimo grau de educação atingido por Banânia, que agora oferece, de grátis, oficialmente, aos seus diletos alunos, otras cositas más (homenagem a papai Chávez...), aquele "algo mais" que só dá quem tem em abundância:

"O Brasil, país onde a educação alcançou o estágio último de evolução, agora se dá o luxo de expandir as atividades extracurriculares nas escolas.

BRASÍLIA - As campanhas de prevenção à Aids e demais doenças sexualmente transmissíveis terão um reforço significativo em 2007. Os ministérios da Educação e da Saúde serão aliados em um projeto pedagógico que levará preservativos ao ambiente escolar. As camisinhas, antes distribuídas em postos de saúde, estarão acessíveis aos adolescentes nas próprias escolas.

Para isso, haverá um concurso nacional voltado para os centros federais de educação tecnológica, os Cefets. Eles serão responsáveis pela elaboração de um projeto pedagógico e de uma máquina, semelhante às de refrigerantes, da qual os alunos retirarão os preservativos.

Em breve Jãozinho escreverá um bilhetinho de amor para Mariazinha:

Mariazinha, vossê çabe qui eu ti amu muito, de paichão. Axo que está na ora de nóis partir pra algu mais çério. A gente podíamos faser séquiçu oge de noite, né? Já descolei camizinha na máquina da escola. Comprei treis! HuaHuaHuaHuaHua! "

BollyStolly com SAKÊ!!! Meus sais!

Marx, o Groucho

2 comments:

Anonymous said...

Duvido que Joãozinho escreva qq bilhete, mas o que li nesse me intriga: serão vendidas as camisinhas, não distribuídas de graça? Maldito governo NEOLIBERAL!

Isso me lembra de uma propaganda da Folha: "Neoliberalismo não é deixar a filha dormir com o namorado em casa. Leia MAIS sobre isso." Bom, os liberais brasileiros acham que neoliberalismo é exatamente isso, e estão felizes da vida com o petismo...)

Saramar said...

Isso é que é pensar com a outra... deixa pra lá.

A mediocridade da elite pensante (?) aboletada nesses ministérios espantaria os babuínos.

Por indicação da Clau do Connection vim, vi, gostei e voltarei.

beijos