Saturday, January 13, 2007

Virótica


Vocês já conhecem o Site Advisor da Mcaffe ? Simplesmente incrível! Ontem não prestei atenção a um sinal vermelho dele e resolvi baixar um tema para meu xp. Queria fazer com que ele parecesse um Mac. Bom, acabei não conseguindo baixar nem instalar nenhum tema, com exceção de um chamado Zune, que é bom, mas não chega aos pés do windows xp. No tal site que estava assinalado como vermelho pelo Site Advisor, tentei baixar o tal que simula o Mac. Na hora em que apertei o ok para baixar foi que vi o sinal vermelho. Foi instantâneo: meu anti-vírus ( AVS – Time/Karspersky) e meu firewall ( Zone Alarm) começaram a apitar. Resumo da ópera: Tive que sair de casa e meu anti-vírus ainda não tinha conseguido arrancar o bicho. Estou até agora plugada no House Trendmicro limpando a bagunça. Meu anti-vírus está há duas horas passando num arquivo do iniciar ( com um nome que parece código) e não sai de lá. Acho que entrou em looping. Já restaurei o sistema e tudo. Acho que vou vencer a guerra, mas nunca mais vou ficar baixando porcaria.
É uma promessa de ano novo!

Oriane

No comments: