Saturday, January 20, 2007

Ditadores...


Tenho uma amiga muito inteligente que fala que a diferença entre o gremlin lá da Venezuela e o apedeuta é que o gremlin acredita no que faz.Isso não me fez admirá-lo ou desculpá-lo. Acredito que grande parte dos males do mundo deve-se a governantes que se acham predestinados e que querem mudar o mundo. Estes malucos, verdadeiros "sigma 5", acham que só eles têm razão em suas crenças. Não sei se vocês já conversaram com comunistas e afins. Tenho uma amiga de infância comunista. Parei de discutir com ela quando ela bateu com uma lista telefônica em minha cabeça no meio de uma discordância que deveria ser amigável. A truculência se justifica para essas pessoas porque elas têm certeza que estão com a razão. Desta certeza advém que: eles estão certos e os outros errados e que os outros devem ser convencidos ou eliminados. Desta forma, essa gente está no mesmo patamar que os evangélicos que tentam te infernizar e que se sentem no direito de invadir sua tranqüilidade, dos islãmicos que ainda acreditam na conversão de todo o resto. O esquerdismo acabou se tornando um fundamentalismo. Neste sentido, somos meras figuras indesejáveis e que, apesar de pagar impostos, estamos sendo excluídos de nossa própria terra.
Hoje tinha um pseudo-intelectual defendendo o feioso venezuelano no jornal. Como alguém pode defender um ditador? Que vergonha!!!

Oriane

1 comment:

Saramar said...

Oriane, creio que deve perdoar sua amiga, ela não sabe o que faz, depois de um século de doutrinação alienante.

Agora, quanto aos líderes da fenomenal bobagem da recriação esquerdista, não acredito neles. São desonestos orque sabem que suas pregações são mentirosas e mesmo assim, insistem, insistem.