Thursday, December 28, 2006

A Furiosa urgente, direto da cidade conflagrada!



O que todos temíamos finalmente aconteceu: as facções criminosas se uniram para aterrorizar o Rio de Janeiro. Anos e anos de leniência com as favelas, de permissividade, de conluio entre criminosos e políticos. Alguém tem alguma dúvida de quem seja o "príncipe" ou a "madame" que recebia mesada dos bandidos?
Primeiro tivemos Brizola e depois disso achamos que não podia piorar. Que nada, conseguimos eleger e reeleger o pior governo de todos os tempos para o nosso estado. E olha que estamos falando do Rio onde governos horríveis se sucederam.
Esse casal de pulhas conseguiu isso: entregou nossa cidade ao crime organizado. Foi conivente sim, e só eles podem nos dizer se levaram grana ou vantagem. No livro "A Elite da Tropa" o alerta é claro: bandidos roubam dos cidadãos para pagar dívidas de campanha.
Estamos presos em casaa. O clima nas ruas é assustador. Não sabemos a quem temer: polícia ou bandidos?
Tive que ligar para amigos sugerindo que não viessem ao Rio ou saíssem de casa.
Eu não tenho dúvida de quem são os culpados da situação atual: o casal porquinho e suininha!
O meu consolo é que eles vão voltar para onde nunca deveriam ter saído: Campos, com certeza uma das cidades mais feias do país. Eles bem que tentaram tranformar o resto do estado naquilo. Quase conseguiram.
Espero que eles e todos aqueles filhos horríveis deles ( quem se esquece da cara daquele garoto olhando a câmera durante a greve de fome do pai, que infelizmente não terminou em morte!)fiquem naquela cidade que é o lugar certo para gente sem gosto como eles.
Já vão tarde!!!

Oriane

2 comments:

Clau said...

Oriane, 'madame' é o casal e o 'príncipe' é o próprio Lins.

Nisso é que dá votar - e eleger - bandidos.

Como pode ver, tudo sumiu dos noticiários. Ninguém quer ir a fundo pois sabem que a polícia acabaria. Sobrou o livro para contar a história.

Broxei. Amanhã meu blog faz um ano e não tenho o que comemorar - só os novos amigos.

Beijos

Noa said...

bandidos. Esses sim, são os piores bandidos. :O(