Friday, August 03, 2007

"V" de vingança: a retomada


Hora de desbaratar discursos pífios e desculpas porcas. Hora de dizer que o rei está pelado e que seus assessores/asseclas são a ralé da raça humana: ordinários, hipócritas, cínicos, nojentos. Hora de dizer FORA LULA e sua corja!, com o mesmo ímpeto com que os aliados diziam FORA, Hitler! e os russos diziam FORA, Stalin! - embora, esses últimos, com um cano de pistola enfiado na boca, coitados...
Hora de fazer valer a democracia que ainda resta neste solo banhado de daninhas bactérias vermelhas. Hora de dizer CANSEI e QUERO MEU PAÍS DE VOLTA, um brado de retomada do que ainda resta de normal em Banânia, expressão usada, há anos, em uma entrevista, pelo poeta Bruno Tolentino, morto recentemente e lúcido para sempre.
É hora do "V" de vaiar cretino, do "V" de vingança, legítima, urgente, contra tudo que conspira para apodrecer o que resta da alma brasileira.
pra casa, Lula! Volte a pé porque de avião você não chega lá e, de carro, os buracos na estrada vão engoli-lo! coçar pachorrentamente o umbigo, que é a única coisa que você faz com alguma competência... Ah, não esqueça de levar seus milhares de apaniguados familiares, cupinchas de sindicato, puxa-sacos da mídia, vendidos de ocasião. Não deixe rastro, ok?

Marx, o Groucho

1 comment:

Ricardo Rayol said...

Deus te ouça.