Tuesday, August 07, 2007

Paranóia por paranóia, vamos ao troco!


Recapitulando:

1 Lula se assustou com a vaia no Maracanã. Resolveu não se arriscar e ignorou a cerimônia de encerramento - vai que a nova vaia viesse com ovos e tomates?
2 Lula ramanejou sua agenda para não ser vaiado depois do desastre da TAM. Fugiu principalmente do Sul.
3 Lula soltou farpinhas, em represália, ameaçando pôr "gente nas ruas', numa espécie de ensaio de tomada do poder na marra, pelos braços do "povo". O dele, é claro.
4 As passeatas do CANSEI mobilizaram a PF em todas as capitais onde elas ocorreram. Serviço bem feito, fácil de se comprovasr: todo mundo foi filmado e fotografado. Aguardem os grampos telefônicos e as perseguições aos identificados. PARANÓIA? Aguardem o andar da carruagem.
5 Os cubanos fujões foram devolvidos, a toque de caixa, para a amada terrinha fidelista. Nenhum deles foi ouvido.
6 O programa Roda Viva (???), repleto de cadávares ambulantes, entrevistou um zumbi do bando de Sauron. Não houve nenhuma argumentação honesta sobre o episódio dos atletas do Caribe. Patético, indecente.
7 A mídia vermelhinha peneirou os fatos como que bem entendeu, e tudo saiu devidamente distorcido: a vaia "encomendada" do Maraca, as "assustadoras" passeatas direitistas e a "justa" expulsão dos cubanos.

Beleza pura! Quem ainda OUSA acreditar nesta joça de país? E não esqueçam: a saída pelo ar está impraticável, e seus passaportes correm o risco de ser embarreirados pela PF se vocês forem identificados como ... dissidentes brasileiros!
Te cuida, turma dos hobbits! Chamem Gandalf!

Imagem: só Gandalf salva!

Marx, o Groucho, disfarçado de Orc.

No comments: