Thursday, August 16, 2007

Lula - mais ressentimento...

Lula, mais uma vez, resolveu expressar seu imenso ressentimento contra aqueles que sabem mais que ele, ou contra aqueles que se mataram de estudar para conseguir uma bolsa. Lula odeia sua própria ignorância e resolve isso atacando o conhecimento alheio! Será que ele sabe o quanto é preciso ser bom para conseguir ir para o exterior? Ou que a maior parte dos estudantes está indo para a Alemanha, pois as bolsas no Brasil estão acabando e o governo alemão, DAAA, adora os pesquisadores brasileiros?

Vejam pérola:

- Tem gente que critica o Bolsa Família como um programa assistencialista, porque estamos dando o direito de os mais pobres comerem. Essas mesmas pessoas que criticam o Bolsa Família não criticam uma bolsa de U$ 2 mil para um doutor se formar no exterior, não é um contra-senso?

Pois é, molusco ressentido, acontece que o cara que faz o doutorado no exterior se matou de estudar para isso, e quando voltar vai agregar valor para o país, talvez movimentar a economia e, em certas áreas, criar divisas.
Esse cara é só ignorante ou é mal-intencionado?
Será que ele acha que podemos chegar a algum lugar sem doutores? Deve achar, afinal ele acha que ele é o ápice do cerumano e adora dizer que conseguiu isso sem ler um só livro.
Lula é incapaz de associar conhecimento à riqueza. Ele quer fazer do nosso país uma pátria de ignorantes, iletrados e pessoas que vivem de esmolas. Quer que todos sejam como ele, assim o ressentimento diminui...
Vá procurar um analista desgraçado!!!!

Já deu para ver para onde vamos, não deu?
Que tristeza...

Oriane

5 comments:

Ricardo Rayol said...

O pior que acabo de ver essa bizarrice na TV, paga. PQP.

Lu said...

Deêm uma olhadinha desse blog!
http://www.tocansadinho.blogspot.com/
beijos

PATRICIA M. said...

Meu, ele eh muito nojento. Hahahaha. Ele ainda acha que a galera que vai para fora vai com bolsa do CNPq. Que hilario. A maioria esta indo porque as universidades de fora pagam bolsa para doutorandos. Alias, se vc pegar bolsa do CNPq tem que voltar para o inferno, ops, Brasil, enquanto que se voce pega bolsa direto de fora NAO PRECISA VOLTAR. Quem quer voltar?

Sera que o Apedeuta nunca ouviu falar de brain drain nao? Nao, acho que nao. Ele nao sabe ingles, ne. E despreza quem sabe. Alias, nem portugues aquela anta sabe.

Frodo Balseiro said...

Oriane
O problema do Lulla não é só ser ignorante!
Ele tem um carater "achado na sarjeta"!
É covarde e mal intencionado, ou seja, é a antítese de um estadista!
Abs
Frodo

Anonymous said...

O ignorante entrou para a história como o maior e melhor presidente da nossa história. Ressentimento é o da classe média, insignificante, sem cultura e que copia (mal e, portanto, mais radicalmente, pois não possui a mesma cultura) da elite econômica nacional. Sou formado em economia pela USP e admiro este grande Estadista de inteligência imensa, sem ressentimento...