Sunday, August 05, 2007

Passeata





















































Aquela petralhada que confunde maioria com verdade deve estar feliz. Ou seja, aquele pessoal que acha que se a maioria escolheu Lula é porque ele é o melhor. Ontem foi o dia da nossa caminhada. O que dizer? Parecia mais um aglomerado do que uma passeata. Mas também não tivemos nenhum apoio da imprensa, aquela que os petralhas chamam de reacionária e burguesa.
Apesar de tudo, sinto uma mudança de ares, como se as pessoas estivessem acordando para o que está acontecendo. A petralhada ficou enchendo o saco, falam que nós não somos democráticos uma vez que o molusco foi eleito pela maioria. Ora, FHC também foi eleito pela maioria e a petralhada fazia passeata "fora FHC" dia sim e dia também. Democrático, para eles, só quem baba pelo PT...o resto eles chamam de burgueses-reacionários-di-direita".

Uma coisa me intrigou: nunca vi tanto carro de polícia. Vários carros da polícia federal, força nacional etc. As polícias ligadas ao governo federal marcaram presença. Pena que só é assim em dia de passeata da oposição.

Suspiro...

Oriane

5 comments:

O Fantasma de Bastiat said...

Eu estava mesmo bem "escondido" - não me vi até agora em foto nenhuma, hehehe...

Clau said...

Querida, manda as fotos por e-mail pls, eu não tive saco de fotografar nada...
Bjs

A Furiosa said...

Clau,

botei num álbum do Picasa e te mandei o convite. As fotos ficaram pesadas para mandar por email...
O álbum não é público.

Anonymous said...

Dona Furiosa:

Que é isso! Nós esquerdistas temos consideração pelos nossos adversários. Como pode pensar que nós ficamos felizes pelo fracasso de vossas manifestações? Ficamos profundamente consternados de vê-los feito palhaços, que são, deitados na rua feito anóbios, se fazendo de mortos, para nada. Fiquei mortificado quando descobri que apesar de vocês terem, falsamente, acusado Lula de ter matado mais de 200 pessoas, ele não caiu e a sua popularidade continua a mesma. Não Dona Fusiosa. Somos humanos. Entendemos que além de ser uma tarefa moral e patriotica a militância Anti-Lula dá algum sentido a vossa existência e atribui algum significado a mente, de modo a mantê-los livres, porém, sob cuidados médicos.

Seu Fã!

A Furiosa said...

Ah não! O Ridendo de novo. Pior é que eu já caí nessa antes....
Parece a Jussara!
Tudo para estes caras gira em torno da popularidade, não é mesmo???
Não se preocupe Ridendo, eu jamais faço comentários em blogs de esquerdopatas. Não estou aqui para converter ninguém. Essa missão é de vocês...