Wednesday, August 01, 2007

Férias


Imagens: pôr do sol em João Fernandes e as ostras do Latino...

Este blog andou de férias. Eu fui espairecer em Búzios, apesar da chuva. O único lugar do mundo onde eu como ostras. O único lugar onde as ostras ainda rebolam quando a gente põe o limão...
No dia em que fez sol o pôr do sol estava uma coisa! Atualmente só vou à Búzios fora de temporada. Os que frequentam este blog sabem que tolerância não é o meu forte, por isso prefiro frequentar os lugares quando estão vazios. Frequento Búzios desde bebê, conheço tudo por lá. O que agora espanta e deprime é ver todos os ambulantes falando comigo em espanhol, partindo do princípio que todo mundo por lá é argentino. Tenho um certo orgulho por ser "local". A cidade ainda é linda, mas sofreu a devastação dos administradores brasileiros. No verão falta água, no inverno os turistas são explorados. Mas ainda é um dos lugares mais lindos....
Voltei para a briga, com a corda toda.
Marx foi à Tiradentes, deve estar chegando hoje.
Todos precisamos de um tempo!

Oriane - relax...

1 comment:

Ricardo Rayol said...

Ora, conheci Buzios muito bem, durante anos frequentei a cidade e ficava em manguinhos. Belo lugar para espairecer. Não esqueça da blogagem de amanhã, maiores informações no Jus Indignatus.