Thursday, August 09, 2007

A Tarso Genro, o cínico.


Tarso Genro, aquele primor entre outros primores ministeriais, declarou que "os oposicionistas estavam querendo criar um fato político" em cima dos cubanos fujões. Ora, caro senhor, a fuga da delegação já não é suficientemente um baita fato político? É preciso, ainda, uma "ajudazinha" dessa pífia oposição que nos envergonha? Ninguém lhe perguntou por que nenhum atleta fugiu de qualquer outra delegação durante o Pan? Hondurenhos, guatemaltecos, peruanos, chilenos? Ninguém lhe disse que outros cubanos, mais afortunados, conseguiram se safar da KGB nacional e ficaram no país? Não lhe parece estranho o fato de que eles foram "dopados e aliciados"(???) - ou seja, foram enganados por "gente má", tadinhos! -, e, por isso mesmo, como prêmio POR TEREM SIDO "VÍTIMAS", recebem uns cascudos do tirano do Caribe, que os xingou de "traidores"???
Então, sinistro Genro, deve-se punir gente inocente, "enganada, aliciada e dopada", repetimos, como se tivessem cometido um crime de lesa-pãtria? Sabemos que você não é um ignorante, pelo contrário! Só lhe resta a mais despudorada, cínica e asquerosa má fé!
E ninguém diz nada? Ninguém argumenta com esses caras? Ninguém está vendo que esta mídia vendida só levanta a bola para os governistas cortarem? Ninguém fica indignado porque o PT continua fazendo pressão em todas as pessoas que eles "acham" - até paranoicamente, não fossem os psicopatas que são - que funcionam como formadores de opinião, como o Jô Soares (uma ambigüidade ambulante, mais pra lá do que pra cá), para amordaçá-los, castrá-los, controlá-los??? Afinal, existe homem com "H" maiúsculo nesta terra de poltrões? É isso que CANSA, seus ordinários, essa falta de caráter completa! Se não querem ser justamente xingados, sumam do mapa, vão fazer de bordel outro país!

Imagem: Ney Matogrosso, homem com "H" e excelente cantor...

Marx, o Groucho, fazendo as malas.

2 comments:

Ricardo Rayol said...

O tarso falando disso é até risível. Deve estar com o Human Rights, que curiosamente não se empenhou muito no assunto, nos calcanhares.

Ricardo Rayol said...

Fiz um comentário e não sei se foi. Repetindo, ele deve estar com o Human Rights, que não fez muito alarde, nos calcanhares. E que oposição?