Friday, July 20, 2007

Vergonha!



Os esquerdopatas querem muito transformar esta tragédia numa espécie de torcida de futebol, a única metáfora que eles parecem compreender. O governo parece ter se preocupado com uma única coisa em todo este episódio: tirar o dele da reta. Nenhum pronunciamento de solidariedade de Lula, nada.
A esquerdopatia pretende negar a nós o justo direito de nos indignarmos por uma crise sem precedentes na história da aviação mundial. Uma coisa fica óbvia: é certo que as aéreas têm sangue nas mãos, mas isso só acontece porque a ANAC, órgão que substituiu o DAC, é de uma incompetência absurda. A ANAC, favorecendo interesses que nem imaginamos, liberou muito mais rotas do que as aéreas poderiam realmente suportar. Provavelmente era por isso que o avião voou com o seu defeito. Por isso acontece o caos aéreo. Ganância pura. Não nos esqueçamos da estranha relação que tem a família Constantino com políticos. Para quem acha que o defeito exime o governo de culpa um questão deve ser levantada: onde estava o órgão fiscalizador? Não deveria fiscalizar?

A reação dos elegantes assessores de Lula demonstra bem o raciocínio da esquerda. E aí petistas? Vão comemorar saltitando? Dançando que nem a Guadagnim? Como vocês pretendem comemorar esta vitória de Pirro? A elegância e a contenção nunca foram o forte dessa gente, mas o que vemos neste vídeo excede qualquer falta de pudor. Só podemos gritar a verdade: CANALHAS, SAFADOS,INSENSÍVEIS!!!!

E repito: isto não retira a culpa do nosso ineficiente governo, pois se as pistas estivessem em boas condições e se a ANAC fizesse seu trabalho, a tragédia não teria acontecido. E a ANAC não vai fazer seu trabalho porque lá só tem cumpanherada querendo garantir seu churrasco com cerveja nos domingos. Não entendem nada de aviação. Vejam lá no site Contas Abertas: gastaram mais dinheiro em viagens e diárias do que em manutenção e prevenção.

Volto a repetir: governo e aéreas têm sangue nas mãos.
Petistas: isso não é um jogo de futebol e aqueles que comemoraram ontem devem se envergonhar de tamanha falta de sensibilidade.

Oriane

No comments: