Saturday, July 21, 2007

Algo no ar


A anta na TV, dizendo as baboseiras de sempre, com atraso de três dias, para mostrar a cara às pessoas "despaiz", que já estão, efetivamente, dando sinais de cansaço (!!!) em relação ao seu histrionismo vagabundo. Vaia é pouco...
Marco Aurélio Garcia, mostrando a face cínica das petralhada, continua no cargo. Deve estar fazendo mais gestos engraçadinhos no recôndito da sua "privacidade", mais alucinado do que nunca, pois sua raiva deve ter batido o máximo "na escala Richter", depois do flagra da Globo.
Um certo coronel Ferreira, altamente didático em suas explicações, aparece num programa de entrevistas na TV, à tarde, dizendo que tudo no acidente da TAM aponta para uma aquaplanagem, especialmente pela presença de uma mancha escura na borracha de um dos pneus do avião, claríssimo indício desse fenômeno.
A caixa preta enviada aos USA não era a caixa preta que deveria ser enviada: já se pode desconfiar ATÉ disso, dessa aparente trapalhada, mais uma.
Estamos em pleno ataque de paranóia, pois o reino do petralhismo faz qualquer coisa para se manter no poder, qualquer coisa para esconder suas falcatruas e desleixos, qualquer coisa para simular o que é conveniente à manutenção do acesso ao erário. Tempos sombrios, tempos de tensão, tempos de nervos à flor da pele. Há algo no ar, e não são simples aviões de carreira derrapando em Congonhas...

Marx, o Groucho

1 comment:

Ricardo Rayol said...

Qualquer que seja a razão não isenta de culpa os canalhas que "administram" o caos aéreo nacional. Já pensou como vai ser a saída do Pan?