Wednesday, July 18, 2007

Mais detalhes sórdidos...


Um detalhe interessante sobre o acidente de ontem: os controladores e pilotos já haviam pedido o fechamento da pista. A infraero disse que era desnecessário, que não oferecia perigo.
Vou citar um trecho: " Os operadores avisaram que a pista principal deveria ser fechada porque estava sem grooving, mas ninguém do governo quer saber de nada".

Isso não foi dito por alguém da Zelite, nem por mim, foi dito por um profissional da área. Sabe quando o governo vai admitir isso? Nunca! Vai dizer que foi falha humana, que o piloto desceu tarde, que a culpa é de Deus, São Pedro, sei lá...tudo menos eles.

Ps: Não publico nem leio mais comentários de petistas e simpatizantes dessa gente. Vocês já têm televisão, Carta Capital e agora o Franklin Martins. Deixem a gente em paz. Quando percebo um desses hidrófobos do Lula-petismo deleto na hora. Nem leio. Faz mal ao coração.

Oriane

9 comments:

Anonymous said...

Oriane,

Seu selo está no blog dos Democratas (http://www.blogdemocrata.org.br/), de onde eu vim. Aliás, há uma petralha lá que continua relaxando e gozando: é o preço das passagens que derruba os aviões.

Anonymous said...

É por esta e outras razões que a classe media vaia o governo. Alias, a classe media que vaiou Lula no Maracanã eh a mesma classe media que se encontrava no avião da TAM. Rico anda de jatinho particular.

Anonymous said...

Aderi ao protesto também.E vou além pedindo cabeças.

Adicionei a imagem do luto num texto do meu Blog e fiz um link pela imagem ao seu. Se não permitir eu tiro e apago tudo.

Gostei do nome do seu BLog, combina com o meu.
Sinal dos tempos...

Ricardo Rayol said...

Sem comentários, indignante, raça de animais escrotos.

maria alice said...

Voce está gravemente enferma.Não falta psiquiatra/psicalista Á SUA DISPOSIÇÃO.

@David_Nobrega said...

Ninguém sabe ainda o que causou o acidente. Vá lá que seja falha humana, como andam dizendo. A mim,isso não invalida a ausência de providência que deveriam ser tomadas e não foram.

A Furiosa said...

Certo, abri uma exceção ( não publicar petistas hidrófobos) para Maria Alice, pois fui indelicada com ela a última vez em que esteve aqui. Não gosto de ser indelicada, mesmo quando são comigo.
Não se preocupe Maria Alice, já há uma junta médica tentando me curar. E a esquerdopatia hidrófoba? Tem cura? O lugar comum, o clichê, há cura para estas coisas? E a defesa do indefensável? É doença também?
Alegar que quem não gosta de Lula e sua turma de sindicalistas da pesada é porque deve estar doente, bem, isto é uma coisa bem típica dos petistas, não é? Quando você vai me dizer que já que a maioria votou nele isso significa que ele é o melhor? Estou esperando a próxima falácia....

A Furiosa said...

Caro Ocram,

pode fazer o link, fico honrada. Só não encontrei seu blog....
Qual o endereço?

Oriane

Anonymous said...

Oriane, o endereço é este:
http://ocram.wordpress.com
Abraço