Tuesday, July 24, 2007

Sarkozy x Lula


Imagens: e aí? Quem vocês preferem como presidente?

Enquanto isso, na França de Sarkozy, esse que os esquerdopatas adoram criticar e dizer que não liga para o povo: houve um acidente na parte da manhã anteontem. Um ônibus carregando peregrinos poloneses trafegava em alta velocidade numa pista proibida. Morreram vários. Duas horas depois as autoridades francesas, incluindo o primeiro ministro, estavam no local. Por volta de meio dia, o líder máximo da Polônia chegou e, junto a Sarkozy, foi ao hospital consolar os feridos.
Sarkozy poderia ter sentado em seu gabinete e dito que a culpa foi do ônibus, como de fato foi, e não fazer nada. Mas não foi isso que ele fez. Ele se preocupou com as pessoas e não apenas em tirar o dele da reta. Isso é um líder.
Enquanto isso o nosso "líder" ficou trancado em palácio, exclusivamente pensando em sua própria imagem. Nenhum telefonema para as vítimas, nada!
Lula é o retrato de um sujeito egoísta que só pensa em si, na sua imagem e nas vantagens que pode obter. Tenho nojo dele. O detalhe sórdido é que aqui a culpa é, provavelmente, a inépcia do governo, que acabou escondendo a cabeça na areia, qual avestruz.

E pensar que essa gente adora meter o pau no Sarkozy.

E aí? Quem está mais bem servido de governantes?

Oriane

4 comments:

Paulo X said...

Sabe, Oriane, o atual presidente brasileiro me faz sentir saudades de... Itamar Franco! ("modelo" sem calcinha ao seu lado e tudo!!!)

Sinto VERGONHA de ter uma pessoa desqualificada como essa na presidência...

Anonymous said...

Essa foi sacanagem de vcs !
Pô, por definição franceses são tres chic (apesar da minha veia germanica) ai vcs pem a foto de um cara alinhaderrimo e logo a seguir AQUILO, o inominavel, o bagre ... e ainda perguntam a quem preferimos !
Alguem me deve uma !
Mas resumindo, o cara é escorregadio, com um ego imenso, vcs acham que ele tomaria partido de qualquer coisa que fosse ? Nem em sonho ...
Ah ! Alguem ... por favor tirme os tubos ...
NNF

Anonymous said...

Nooutro post errei. Leia-se TIREM ao inves de tirme ...
Alias a fato do bagre é bem emblematica, pois ele não acredita que o mundo va alem de seu proprio umbigo !
Blarghhhhh
NNF

Ricardo Rayol said...

Olha esse negócio de bem servido é coisa de gay, sem preconceitos, mas se está falando de quem está sendo realmente liderado, mesmo que seja por um marketeiro, bom a estória vc contou.