Monday, June 25, 2007

Grevistas da Sintusp

Encontrei o segundo vídeo no blog do Reinaldo Azevedo. Ele identifica a mesma personagem em ambos os vídeos. Trata-se de um sujeito pançudo, que se classifica como Marxista revolucionário, aliás, porta-se e veste-se como um. No primeiro vídeo, já postado aqui anteriormente, ele aparece batendo em alunos da USP na greve de 2005. Na greve deste ano, no segundo vídeo, ele aparece pregando o fim do Estado de Israel e supremacia do Hezbollah. Assistam o finalzinho, é edificante ver aquela gente toda exaltando o Hezbollah...







E é ao lado dessa gente que estavam os alunos que ocuparam a reitoria da USP.
Como Reinaldo Azevedo posta várias vezes, achei melhor reproduzir para quem não viu...

Meu Deus! Pânico total!

Oriane

6 comments:

Anonymous said...

Dona Oriane

Uma pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta terça-feira, dia 26, mostra que a avaliação do Presidente Lula se mantém positiva e estável. 64% dos entrevistados pela pesquisa avaliam o desempenho pessoal do Presidente Lula como positivo e 29,8% como negativo.

O desempenho do Governo Lula tem avaliação positiva por 47,5% dos entrevistados e negativa por 14%.

“É importante a gente observar que a avaliação do Lula é maior, mais positiva ainda do que a do Governo. O que implica o Presidente ter um carisma de liderança significativo”, disse o diretor da Sensus, Ricardo Guedes, em entrevista ao Conversa Afiada nesta terça-feira, dia 26 (aguarde o áudio).

Guedes disse que os episódios da crise aérea e do Vavá não afetaram a avaliação do Presidente Lula.

“Embora todos achem que essas crises e esses eventos são negativos para o Governo, a força desses eventos não é suficiente para contrapor o bom desempenho da economia e o efeito da distribuição de renda, proveniente de programas sociais”, disse Guedes.

Segundo Ricardo Guedes a estabilidade da economia, os programas sociais e o carisma são as bases da popularidade do Presidente Lula.

A pesquisa CNT/Sensus foi realizada de 18 a 22 de junho em 136 municípios nas cinco regiões brasileiras. Ao todo, a pesquisa ouviu duas mil pessoas.

Link para ver a íntegra da pesquisa
http://www.sensus.com.br/doc/Pesquisa%20Nacional%20
CNT%20Sensus.doc

Anonymous said...

"...provavelmente, vou fechar meu negócio e desempregar umas quinze pessoas por conta dos impostos."

Competência é a palavra chave.

Por a culpa nos impostos é justificativa de incompetentes e sonegadores.

"Acho que vou dar um tiro nos miolos"
Se os elitistas fizessem isso o país dava um salto. BOA IDÉIA!!!!!!!

patricia m. said...

Oriane, vi esse video de 2005 chamado Sintusp Wars. Realmente um absurdo. Acho que os garotos vao produzir o segundo da serie, sobre a invasao desse ano. Eh o que tudo indica. Postei esse video tambem n'O Apaniguado, de forma que os portugueses possam ter nocao do que acontece na Republiqueta Bananeira...

JSC said...

É um certo Brasil que se revela!Lixo!
J.

A Furiosa said...

Pra o Sr. Macunaíma,

vou ser bem explícita porque os petistas, em geral, não são muito chegados em cultura.

Essa é uma falácia famosa:
* Argumentum ad Numerum (Apelo ao número):
Afirma que quanto mais pessoas acreditam em uma proposição, mais provável é a proposição de ser verdadeira.

Só um iletrado é capaz de acreditar que só porque a maioria gosta é porque é bom. Se for assim, o Sr. deveria comer bosta com as moscas, são maioria e adoram. Porque o Sr não experimenta?

Não vou discutir competência com um sujeito que usa o nome de Macunaíma e não sabe argumentar com a lógica.Não discuto com quem não aprendeu a pensar. Me entedia.
Dou emprego para várias pessoas. E o Sr, faz o quê? Já sei, deve ser um feliz funcionário público, num daqueles cargos DAS ( 9 bilhões e nós pagamos a conta) para os "cumpanheiros" e como lhe falta o que fazer vem aqui encher nossa paciência. Por que não vei lá no blog do Sader, tenho certeza que o Sr. vai se identificar com ele?
E na próxima greve da Sintusp não deixe de gritar: " Viva o Hezbollah...

6:05 AM

Frodo Balseiro said...

Oriane
Os vídeos são assustadores não é?
Por isso mesmo deveriam ser divulgados à exaustão!
Muita gente leva esses malucos na brincadeira. Mas eles não estão brincando!