Thursday, June 07, 2007

Sibá, Renan e o osso...

Imagem: Renan comendo em seu restaurante predileto...
Imagem: Sibá - num terninho para lá de elegante... por que será que esses políticos adoram roupa de gangster??? E Gangster de mau gosto...

BRASÍLIA. Ao se defender pela primeira vez das denúncias de que um lobista da empreiteira Mendes Júnior teria pagado despesas pessoais suas, Renan Calheiros o fez do plenário, sentado na cadeira de presidente do Senado.

Ontem, após a notícia de que o Conselho de Ética decidira abrir processo de quebra de decoro contra ele, afirmou que não pretende se afastar do cargo*.

Pois é, o Renan não vai largar o osso ...

É de uma falta de ética, uma cara de pau. Que coisa assustadora!!!

Piadinha maldosa que corre na internet: o Sibá entrou no Senado pelo sistema de cotas...


Oriane

* Jornal - O Globo - 07/06/2007

4 comments:

patricia m. said...

Oriane, discordo, isso nao eh vestimenta de gangster, eh vestimenta de palhaco mesmo. Camisa laranja? Gravata amarela? Que coisa nojenta de se ver.

Entrou pelo sistema de cotas mesmo, ja que nao teve um unico voto... Hahahahahahaha.

Pelas ultimas noticias, o Renan Calhorda acabou de alterar sua declaracao ao fisco, de forma que ficasse consistente com seu discursinho fajuto. Incrivel, nao?

Frodo Balseiro said...

Oriane
Você falou do terninho do homem. Mas e a camisa? Vermelha!!!!!
Pode???

Osc@r Luiz said...

Hahahaha!
Sensacional!
Mas pela indumentária "alegre" da vestimenta do rapaz, é preciso saber em que cota de minorias discriminadas proporcionou o seu ingresso.
Hahaha!
Muito boa a sua abordagem!
Um beijo!

Anonymous said...

Dona Futricosa

Cuidado com os males do ócio e da aposentadoria. Um dos sintomas mais evidentes é o de ficar escrevendo textos e jogando para uma patotinha de imbecis. Quem se esforça para ser um deles....acaba conseguindo. Acho que já conseguiu! Vai dar uma volta, espairece as idéias. Saia de casa e veja as coisas como elas são no mundo dos vivos. Se encontrar um monte de pessoas rindo: elas não estão rindo da senhora, porque dos mortos se tem pena. Ou indiferença.
Obs: Vou adorar se a senhora apagar ou não publicar esse comentário. Vou rir de sua afetação se publicar um post para criticá-lo.
A senhora e seus amigo da terceira idade precoce, são cômicos. Tragi-cômicos seria Melhor.
Passar Bem!!!
Ou melhor: Bom dia!
Tem gente que é capaz de achar que eu estou sugerindo que é para passar roupa. Haja!!!