Tuesday, June 19, 2007

Fora Calheiros!!!

Este processo é uma piada de péssimo gosto. Estamos sendo tratados como otários. A cada dia que este pulha sobe na mesa de presidente do congresso nós somos pessoalmente ofendidos. Um absurdo! Aquela cara risonha de quem sabe que leva vantagem na sua canalhice!!!

E o advogado Calmon que foi depor no senado ( com minúscula mesmo) só para ser vilipendiado por aquela coisa - o Sibá - e por aqueles senadores grossos e sem honra?
A OAB não vai fazer nada? Esta entidade para a qual pagamos uma fortuna por ano???

Vejam alguns trechos da farsa:

Desde quando dinheiro tem carimbo ou certidão de nascimento? Meu Deus do céu, isso aqui é uma vergonha! Pedro Calmon, advogado

Peço que o senhor não fale esse tipo de coisa! Estou me sentindo ofendido e não vou aceitar. Não tente misturar os papéis. Estamos aqui para trabalhar, de dia ou de noite. Não estamos nem um pouco interessados em comentários Sibá Machado, presidente do Conselho de Ética

Esse depoimento foi inútil, apenas mostrou um pouco mais quem é a Mônica. Mas não é o comportamento dela que está em julgamento Demóstenes Torres, senador do DEMGO

Que espécie de moral tem essa coisa - Sibá- para sentir-se ofendido? Ofendidos estamos nós!!!!
Nosso País está perdido!
Fora Renan! Fora Sibá! Fora Cafeteira! Fora seus canalhas!!!!!!

Oriane

4 comments:

Frodo Balseiro said...

Oriane
É isso aí! Tem que ficar "furiosa" mesmo!
O negócio é chutar o balde, esse pessoal não tem mais jeito!

patricia m. said...

Credo, quanta vergonha. Eu so li uns trechos que publicaram no Yahoo News. E nao acredito que o democrata falou aquilo, sem nocao.

Nao quero nem saber da vida privada da Monica ou do Renan, o que quero saber eh da vida publica.

@David_Nobrega said...

Sabe, eu desisti de ficar indignado com esse tipo de coisa, pois se esse fdp está lá foi votado (ou semi, nocaso, posto que é suplente) pelo povão. A culpa não é da canalha, mas deste estúpido povo brasileiro idiota e otário.

Ricardo Rayol said...

O daviD sempre resume tudo de uma forma magistral. ehehehehe. Aquela musiquinha não me sai da cabeça quando pesno na pocilga.