Sunday, September 23, 2007

Devido à situação, "Kill Bill" will ride again!


Imaginem aquela espada de samurai, a katana, manejada eximiamente por Uma Thurman, "a noiva", num ataque suicida a Brasília, fatiando o Senado, o Congresso e o Executivo, sem deixar unzinho vivo para se queixar à mãe Joana, a dona daquelas casas! Podem imaginar a cena??? Todos correndo feito doidos, viscosas baratas tontas, tentando se livrar da vingativa lâmina, silenciosa e eficientíssima. Uma sangueira magnífica, bem à Tarantino (com crase mesmo, ó pá...), lavando a alma de uma nação que não pode sair dela mesma porque os aeroportos estão congestionados e as estradas, esburacadas.
A "Furiosa" já homenageou o filme mais sangrento - exibido em duas partes - da história do cinema, mas volta a fazê-lo porque senão o fígado explode e o coração vai junto. Precisamos de uma catarse!
Alguns amigos que votaram em Lula várias vezes estão finalmente (Uff!) acordando para a realidade brasileira, tecendo comentários indignados sobre o Keiser e sua gangue, a turminha que assaltou o "puder" e que, pelo andar da carruagem, só sairá de lá a golpes de artes marciais RADICAIS. Talvez esse despertar esteja ocorrendo tardiamente. Enfim, pelo menos há uma tênue esperança de que todos os neurônios não tenham sido completamente exterminados.
Isso tudo está começando a cheirar mal... Alguém se habilita a sair do túmulo, onde atualmente se encontra enterrado vivo, a golpes de karatê?

Marx, o Groucho, praticando Kung-Fu!

6 comments:

Ricardo Rayol said...

melhor praticar pilotagem de boeings ehehehehehe

mas gostei da catarse ... seria maneiro demais.

osvjor said...

o perigo é a gente descobrir que é, na verdade, aquela personagem caolha que acaba tendo arrancado o único olho bom...

Clau said...

Grouxo, onde compro uma katana?
(Clau, com más intenções)

A Furiosa said...

Querida Clau:
Em Banânia vc só encontrará katana enferrujada, num lugar qualquer de Sampa. As boas estão no Japão, mas há uma chance de você encontrar uma em Londres, onde existe de tudo um pouco...
Besos

Ricardo Soares said...

adorei a analogia com kill bill... desembarcando no congresso... baita estrago...hehe
bj
ricardo

Frodo Balseiro said...

Marx
Tenho problemas com sangueira!
Minha solução é mais "clean".
Raticida três vezes ao dia no bandejão do Senado!