Saturday, November 10, 2007

Dá-lhe, senhor cachaça!



Esta é do blog "Movimento da Ordem e da Vigília"... Banânia pode comemorar mais um episódio de vexame explícito protagonizado pelo Keiser, dessa vez no Chile. Enquanto isso, Chávez deitava e rolava em cima dele, esse trouxa megalomaníaco e pinguço...

"TUDO É MOVIDO PELA MANGUAÇA!
O deboche é coisa chula, mas ninguém melhor que o bufão do Chávez para protagonizar a grotesca cena onde ele ironizou Lula o quanto pode. Na verdade, Chávez apenas externizou (de forma grosseira) o quanto comunga da desconfiança mundial de que a descoberta da Petrobras não merece crédito.
Lula apresentaria na sua fala os principais programas sociais brasileiros, mas acabou não discursando depois do discurso irônico de Chávez. Oficialmente, a desculpa foi a de que o venezuelano teria falado mais que o combinado, tomando o tempo de Lula.
No entanto, nosso Blog arrisca outro palpite. Cláudio Humberto chegou a comentar em sua coluna que o Lula teria “celebrado” a bordo do “AirForce 51”, a descoberta das tais reservas de petróleo.
Perambulando por aí, encontramos várias fotos sobre o evento que, no mínimo, reforçam nossa teoria de que Lula estava impossibilitado, inclusive, de parar em pé sobre o tablado, para tirar foto oficial junto dos 21 chefes de Estado na 17ª Cúpula Iberoamericana.
As fotos de Lula despencando do tablado são do Estadão que, gentilmente, se limitou ao título: “No Chile, Lula causa surpresa ao saltar de tablado”, sem a menor paixão por desvendar a razão do “súbito” que teria levado nosso “estadista” tupiniquim a cair do palco feito uma jaca madura.
Quanto à foto do Lula brindando com as demais autoridades, ela é do Portal Terra. Simples juntar os fatos, não é? Que vergonha!"

Marx, o Groucho, tomando uma BollyStolly, em solidariedade ao presidente cachaceiro...

1 comment:

Ricardo Rayol said...

ehehehehehehehehe