Sunday, October 29, 2006

Ai, que preguiça!



A propósito da questão sobre "o que as pesquisas dizem a respeito de quem venceu os debates entre Lula e Geraldo": trata-se da estética da recepção, ó bocós! Trocando em miúdos, lembremos que décadas de imbecilização esquerdóide - promovida pelo controle acadêmico e midiático - reduziram o brasileiro a um ser descerebrado, incapaz de um reles raciocínio, só reagindo com as vísceras (ou seja, ejacula mentalmente em algum esgoto de igual valor existencial, para não falar em outras excreções menos excitantes...). A percepção da realidade por parte de 90% das pessoas está comprometida pelo discurso reativo, a baba do cachorro de Pavlov, típica de seres vítimados por um loooooongo processo de condicionamento.
Portanto, é normal e previsível que as pessoas tenham "percebido" Lula como vencedor de todos os debates, apesar da constação, feita por uma minoria de espectadores racionais, de que foi exatamente o contrário.
Pensar implica atividade cerebral, esforço, atenção, concentração, autoconsciência, tudo aquilo que causa horror aos diletos filhos da ideololgia de Macunaíma.
Ai, que preguiça!...
Marx, o Groucho

No comments: